Orientações topo da Leandro

Doutor,apareceu uma ferida no o penis que nãeste doi faz oito semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida de que eu tenho se este senhor olhar e semelhante ao abrir o google em penicilina na pagina 6 a foto do penis é semelhante,saiba como sou casado ali diz qual é sifilis qual é otratamento ou tenho qual Sondar medico especialisado ou É possibilitado a ser do Pronto atendimento pois quero que cure rapido tenho 42 anos obrigado

eu ja tenho 19 anos e o penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez pelo urologista quando eu tinha 17 anos mas ele disse qual isso era normal e qual ainda ia crecer porém o penis nao cresceu nada ainda e por isso tenho vergonha de deter relacoes sexuais sera que por eu nao ter relacoes sexuas o o penis É possibilitado a nao ter crescido, e queria saber se eu fizer destemido procedimento se o penis ainda cresce

Houve 1 tempo em de que Deus separou um povo, os Levitas e estes receberiam ESTES dízimos e este dízimo desse dízimo sim, deveria ser levado no templo.

Gostaria se fosse possível este Dr. nos indicar alguem q pudesse nos disparar uma alternativa boa de modo a o caso do o pai.

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando mal uma mancha um pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

Porreiro POR DIA,doutor a 3 tempo venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, de vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo de modo a do latejar, fiz quarenta anos do idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado qual por um mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse que poderia ser uma varicossele,mas se nao icomodasse poderia ficar Assim sendo,e nunca icomodou. Têm a possibilidade de me dar algum conselho? obrigado.

chedon disse: 7 de maio por 2009 às 4:27 AM óptima noite Dr. tenho 18 anos, entao, ontem acontesceu algo q eu fikei pensando se preciso Sondar 1 urologista, é q estava nas preliminares, sai coloquei a camisinha, e este penis fikou mole por uma hora pra outra, e nao voltava na FORMATO q eu quiria, fikei chocado, e minha cara quimou… será q deeria procurar um médico, ou seria, por questoes emocionais talvez, pq eu nao estava tãaoO animado sabe… Pode vir a ter contribuido… masi foi muito estranho pra mim, nunka havia acontecidoO.

Davi barbosa Destes Santos disse: 28 do março por 2010 às 1:52 AM Dr. Excelente noite , estou utilizando serio problema e se possivel gostaria do uma sugestão do de que devo tomar e a quem Pesquisar, ja fazem aproximadamente 1 ano e meio que estou com o penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relação a medicina para qual possa me ajudar a resolver o presente problema, pois nãeste tenho bastante recurso financeiro, de modo a pagar 1 especialista particular.

Em 1 vídeo que fiz Derivado do a Antártida há quaisquer meses atrás, falei A cerca de a expedição de Shackleton em sua própria travessia do continente gelado em 1916. cem anos depois, um

A descrição é igual a de uma fimose, o qual aconteceu com a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça bem,obs; tbm ja tomei itraconazol,qual este medico me deu pelo consultorio unoeste.br e depois de 7 dias tomei outro e nada !

óptima noite tenho 50 anos e estou preocupado como, começou sair sangue junto com a urina sou preocupado não sinto dor. É possibilitado a me ajudar?

Este momento me sinto feliz, sinto paz em o coracao e posso afirmar que nenhumas esperar as bencoes se multiplicaram.

este o marido está com dores no anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções por bezetacil e continua usando dores o que ele deve executar ? ele deve Sondar um mé especialmentedico urologista?

Sou apavorado porq fiz relação sexual com preservativo e depois d + ou – 1 mês meu pênís começou a cossar e possui parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, este q faço por favor me ajuda

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *